Na manhã de sábado (28), por volta das 09h, uma mulher entrou em contato com a Policia Militar de Santa Helena, relatando ter sido agredida por seu amasio.
No local dos fatos, ela disse que estava na residência com seu amasio, quando iniciaram uma discussão, motivada pelo fato de o homem ter se apossado de seus documentos pessoais. Segundo a vítima, durante a discussão ele teria lhe ameaçado, agredido e arrastado a mesma pelos cabelos.
Os policiais constataram que vítima apresentava hematomas no braço esquerdo. O suspeito estava no local, recebeu voz de prisão e foi convidado a acompanhar a equipe.
A vítima e autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para os demais procedimentos. O agressor colaborou com a ação, não sendo necessário o uso de algemas.
Redação: CL com informações da PM Foto| Reprodução