Uma mulher entrou em óbito na UPA João Samek na quinta-feira (02), em Foz do Iguaçu. De acordo com informações repassadas pelo namorado da vítima, ela teria discutido com outra mulher que acabou efetuando um disparo com uma arma de fogo.
A mulher de 48 anos de idade chegou à unidade hospitalar com sangramentos na boca, nariz e orelha. Pouco tempo depois acabou entrando em óbito.
O médico legista identificou uma perfuração no braço da vítima, com orifício semelhante a munição calibre 22 ou 32. O disparo teria perfurado órgãos vitais.
Ela foi identificada como sendo, Silvana Frauzinho, de 48 anos de idade.
O namorado relatou aos policiais e investigadores da Delegacia de Homicídios, que Silvana seria moradora da Vila Brás e teria discutido com outra mulher também moradora do mesmo bairro e no meio da discussão a outra mulher atirou contra Silvana com uma arma de fogo.
Silvana chegou ao upa sangrando pela boca, nariz e orelha, após exame de necrópsia o médico legista localizou uma perfuração no braço, com orifício pequeno semelhante a uma munição de calibre 22 ou 32, que acabou perfurando os órgãos.
A delegacia de homicídios já identificou a acusada do crime e realiza buscas.
Fonte: Oops Notícia foz na hora